Pessoas sorridentes são mais atraentes

Pessoas sorridentes são mais atraentes

Um sorriso bonito, juntamente com uma face harmonizada é um presente que recebemos de Deus, mas que devemos cuidar de forma muito intensa, pois não damos apenas aos outros, mas também a nós mesmos.

Algumas dicas para você ter um sorriso bonito no dia a dia:

Se permita sorrir

Isso fará com que você pareça mais amigável, as pessoas se aproximarão com mais facilidade e vai gerar mais confiança.

Pratique o sorriso

Se você tem algum receio, pratique diariamente, seja na frente do espelho ou por selfies, isso fará você encontrar o seu melhor.

Sorria de coração

Não tenha medo de expor seus sentimentos e felicidade, sorrir com sinceridade, pois ele  libera algumas endorfinas que melhoram a nós mesmos e contagia aos outros.

Sorria mesmo que o momento não seja propício

Sorrir pode induzir seu cérebro a mudar o seu humor para um estado de espírito mais feliz e relaxado.

Um estudo realizado por pesquisadores canadenses, concluiu que pessoas sorridentes são bem mais atraentes.

Você já parou para pensar como o ato de sorrir pode deixar a sua vida mais leve e atraente? O estudo Integrating Gaze Direction and Expression in Preferences for Attractive Faces, realizado por pesquisadores canadenses, concluiu que pessoas sorridentes são bem mais atraentes.

Então, não espere que a vida lhe presenteie com grandes motivos para sorrir, mas se apegue aos detalhes. Os  presentes diários que  todos nós temos e às vezes passam despercebidos, como um café quentinho, um carinho no seu pet, saudar alguém com um bom dia, uma refeição preparada especial por você e para você, um banho relaxante e um olhar pela janela deslumbrando a natureza. São tantas coisas que acontecem no dia a dia e que muitas vezes não percebemos a beleza ao nosso redor e beleza que podemos proporcionar para nós mesmo e para o próximo.

Ah, e não se esqueçam, a  simpatia sincera e autêntica é atraente e faz com que a gente se sinta bem e transmita uma imagem agradável para quem nos ver. Porque você não merece ter um Sorriso de Chaplin, o famoso sorriso irônico. Os lábios são bem puxados para cima, e não mostram muito os dentes. É como não valorizar o ato de sorrir.

E se você ainda não se sente segura com o seu sorriso por algum motivo que a odontologia posso resolver,  não deixe de fazer uma visita ao seu dentista, ele certamente irá ajudar você a ser dona de um sorriso mais bonito e saudável.

Dra. Paula Cintra

Harmonização Facial
CRO-SP  83.101
Clínica Dr Alex Precioso
Saúde integral e Odontologia
F. 11 4703 7756
Whatsapp: 9 5376 4792

Related Article

3 Comentários

  1. Lucas Laroca
    11 meses atrás

    O ato de sorrir nos deixa com mais leveza e atrai boas vibrações. Como consequência tudo ao nosso redor acaba ficando mais alegre, as pessoas que se aproximam de nós são alegres e otimistas e até mesmo aquelas mau humoradas e depressivas são contagiadas. Vamos espalhar o vírus do sorriso. Ele cura até doenças.

  2. Alex
    8 meses atrás

    Gostei bastante do seu blog. Legal o conteudo. Parabéns
    🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *