Quem somos

O Prateleira de Mulher foi criado para compartilhar, contribuir e entreter você mulher contemporânea. E para discutirmos melhor o mundo feminino de uma forma inteligente.

marca prateleira de mulher

Sempre senti a necessidade de ouvir as pessoas e assim ter uma nova compreensão a respeito dos mais diversos assuntos. Eu acredito que cada um de nós temos um tesouro escondido e que é muita sorte de quem consegue acessar através de um bate papo, uma conexão ou até mesmo provocações que fazem  com que consigamos refletir.

O Prateleira de Mulher receberá fatos reais de mulheres que entendam o processo de tornar-se Mulher e registrar sua história e encorajar e apoiar outras, dessa forma criamos uma rede de mulheres resilientes e dispostas a superar as adversidades da vida.

Sejam bem vindos!

Laine Ventura

Quem sou

Sou entusiasta da vida. E o que ressoa comigo é dialogar com outras pessoas, principalmente ouvi-las.

A formação acadêmica em comunicação institucional, e formações internacionais de coaching e tantos outros cursos significativos não superam a construção que fiz com as minhas experiências de vida e profissionais. E sempre me dizem que tenho facilidade em me relacionar com pessoas, eu concordo.

Comecei esse ofício  com 16 anos no mundo corporativo e depois disso não parei mais. E sempre empreendi, às vezes como hobby e outras como sonho e hoje como propósito de vida.

Ainda estou me construindo como pessoa. Falando do momento atual,  sou uma mulher que tem paixão por partilhar histórias de vida, roda de conversas com amigos e família, por escrever, assistir documentários, amo o papel de ser tia e mãe do Aron, meu pug teimoso.